O rapper Crônica Mendes também conhecido como “O Príncipe do Gueto” lança o tão esperado disco “Mais de uma tribo”
Eu sou suspeito mano, ouvi o disco, repeti várias músicas e curti muito, o trampo está fod@, diferente dos discos anteriores do Crônica. O trampo faz jus ao título do disco, aborda vários estilo. Vale a pena conferir.
Já disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com vendas físicas em lojas especializadas e nas redes sociais do artista.
Chegou nesta sexta-feira, 15 de dezembro o quarto álbum do rapper Crônica Mendes. Com dois singles já lançados, o “Mais de Uma Tribo” está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com mídias físicas, comercializada em lojas especializadas e nas redes sociais do artista.
Baiano, de Candiba, vindo do interior paulista, Hortolândia (SP), residente em Taboão da Serra há treze anos.
Crônica Mendes assume o rap com guitarra de forma plural, criando sua identidade e filtro musical a partir do Hip Hop, da MPB, do Indie, Pop Rock, Pop, R&B, introduzindo sonoridade e literatura ao seu jeito rap de ser.
Iniciante dos anos 90, já fez parte do grupo GOG, é um dos criadores do grupo A Família. Crônica Mendes é conhecido por suas performances de palco, por suas letras poéticas, e a mistura fina e plural do rap nacional com outras linguagens.
Cola no site oficial do Crônica Mendes, dá um confere no trabalho do mano. Você vai curtir.